Este cavalo de batalha da cozinha apresenta um desafio surpreendente e gratificante.
Uma colher de pau – você pode conseguir uma por um dólar em muitos lugares. É apenas uma vara com uma forma oca em uma extremidade. Por que se preocupar com uma coisa dessas? Use-os para mexer molhos, distribua arroz e feijão, depois esqueça-os. Mas, como muito na marcenaria, a colher esculpida à mão está em outra esfera do que seu substituto produzido em massa.
Trabalho com madeira há mais de 30 anos e fiz móveis de vários lares, simples e complexos. A colher continua a ser um desafio maior do que o meu armário de tribunal mais ambicioso ou a arca unida e esculpida. Este aspecto da marcenaria é sobre tradição, design, formas, formas e função. Na escultura em colher, você aprende sobre ferramentas de borda, madeira verde e mecânica do corpo - tudo enquanto experimenta uma variedade de madeiras locais que, de outra forma, nunca chegariam à sua bancada.
A escultura de colher que aprendi com Jögge Sundqvist, seu pai, Wille Sundqvist, e Drew Langsner faz parte de uma tradição sueca, cujo renascimento foi realmente liderado por Wille. Minhas primeiras tentativas foram grossas e desajeitadas.
https://www.popularwoodworking.com/projects/spoon-carving/
Sobre Veronica Shoffstall
Veronica Shoffstall é uma autora americana do poema "After a While", escrito em seu livro de formatura e divulgado na internet como sendo de autoria de William Shakespeare.
Nenhum comentário:
Postar um comentário