sábado, 10 de setembro de 2022

PWW projects/a-better-table-for-a-drill-press

 Uma mesa melhor para uma furadeira de bancada:

Artigo/projeto em inglês que pode ser traduzido:

Segure e guie seu trabalho como nunca antes com este acessório que (finalmente) consertará sua furadeira.

Provavelmente não há máquina mais ignorada em minha oficina do que minha furadeira. Mesmo que eu o use constantemente para uma coisa ou outra, a última atualização significativa que ele viu foi uma placa de madeira compensada restante e uma cerca simples, mas viável. Mesmo depois de jurar para mim mesmo (e para a máquina) em várias ocasiões que eu iria inventar algo melhor, eu ainda pegava um grampo e uma pistola de parafuso para segurar alguma configuração estranha.

Na maioria das vezes estou fazendo um furo localizado de uma ponta a outra, ou uma série de furos ao longo de uma ponta. Os diâmetros dos furos precisam ser precisos, mas geralmente sua relação com uma aresta não requer uma precisão extraordinária. Cada vez mais, estou tentando segurar algum acessório elaborado posicionando uma parte de formato estranho.



https://www.popularwoodworking.com/projects/a-better-table-for-a-drill-press-





Confúcio, nascido entre 552 a.C. e 489 a.C. foi um pensador e filósofo chinês do Período das Primaveras e Outonos. A filosofia de Confúcio sublinhava uma moralidade pessoal e governamental, os procedimentos corretos nas relações sociais, a justiça e a sinceridade. Wikipédia

Nascimento: 28 de setembro de 551 a.C., Lu

Falecimento: 11 de abril de 479 a.C., Lu

Local de enterro: Cemetery of Confucius, Jining, China

Pais: Kong He, Yan Zhengzai

Filhos: Kong Li, Kong Rao

Irmãos: Meng Pi

https://pt.wikipedia.org/wiki/Conf%C3%BAcio

Nenhum comentário:

Postar um comentário