domingo, 11 de setembro de 2022

Instructables: Timber-Impossible-Anti-Gravity-Cantilever

 A ideia para este projeto veio depois que eu construí um suporte de garrafa de vinho anti-gravidade, e me inspirei para construir um grande suporte de tanque de peixes que fez o mesmo e parecia desafiar a gravidade.

Este projeto é o protótipo em pequena escala para uma futura versão maior que terá um tanque de peixes de 4 pés pesando cerca de 340 kg (715 libras). Este suporte parece desafiar a gravidade e permanece estável, não importa de que maneira você o tenha. .Pode ter a prateleira mais alta ou mais baixa, tudo dependendo do que você mais gosta.

Eu não tenho uma marcenaria profissional, apenas algumas ferramentas no meu galpão, então é um projeto que quase qualquer um pode fazer. Espero que você goste de construir isso tanto quanto eu... Poste algumas fotos do seu produto final, eu adoraria ver o que você fez.




https://www.instructables.com/Scrap-Timber-Impossible-Anti-Gravity-Cantilever-Fi/








traduzido do inglês-

Alvo Percival Wulfric Brian Dumbledore é um personagem fictício da série Harry Potter de J. K. Rowling. Na maior parte da série, ele é o diretor da escola de magia Hogwarts. Wikipedia (inglês)

Ver descrição original

Criador: J. K. Rowling

Primeira aparição: Harry Potter e a Pedra Filosofal (1997)

Pais: Kendra Dumbledore, Percival Dumbledore

Universos imaginários: Wizarding World, Fictional universe of Harry Potter

https://pt.wikiquote.org/wiki/Alvo_Dumbledore

Nenhum comentário:

Postar um comentário