sexta-feira, 16 de setembro de 2022

É Bom saber/Lasagna-Noodle-Desk-Made-of-Maple

 

Esta é uma jornada de fotos e vídeos de mim construindo minha "Lasagna Noodle Desk" na MIT Hobby Shop . Comecei a mesa em 16 de novembro de 2021 e a instalação final da mesa foi em 1º de setembro de 2022.

Eu queria um projeto não convencional, desafiador e demorado que me afastasse do computador e trabalhasse com as mãos. Achei que construir uma mesa que eu usaria enquanto fazia minha pesquisa me forneceria um lembrete diário de quanta alegria eu tenho ao fazer as coisas e forneceria uma maneira divertida de me conectar com as pessoas que vêm ao meu escritório.

Este projeto estava muito no espírito do MIT de beber da mangueira de incêndio . Aprendi a usar dezenas de ferramentas de marcenaria no processo e até aprendi a gostar de lixar (porque papai, você estava certo - eu tive que fazer MUITO... um bom mês).

Um enorme obrigado a Coby Unger da MIT Hobby Shop por estar disposto a entreter minhas idéias malucas de design e suas muitas horas de ajuda com este projeto. Obrigado a Matt e Jack McGlashing do MIT RLE e LNS por sua incrível instalação da mesa -- sem vocês esta mesa nunca estaria nivelada! Obrigado a todas as palavras de incentivo que as pessoas me deram durante este projeto - ouvindo o ocasional "isso parece tão legal!" foi incrível ouvir quando fiquei assustado muitas vezes com os próximos estágios deste processo de construção.


https://www.instructables.com/Lasagna-Noodle-Desk-Made-of-Maple/





Natsume Soseki foi um escritor e filósofo japonês da era Meiji. Ele é mais conhecido em todo o mundo por seus romances Kokoro, Botchan, I Am a Cat e seu trabalho inacabado Light and Darkness. Ele também foi um estudioso da literatura britânica e compositor de haicais, kanshi e contos de fadas. Wikipédia

Nascimento: 9 de fevereiro de 1867, Ushigome

Falecimento: 9 de dezembro de 1916, Wasedaminamicho, Tóquio, Japão

Pais: Shiobara Masanosuke, Fukuda Chie

Netos: Yoko Matsuoka McClain, Fusanosuke Natsume, Mariko Handō

Filhos: Jun'ichi Natsume, Fudeko Nacumeová, Shinroku Natsume

https://pt.wikipedia.org/wiki/Natsume_Soseki


Nenhum comentário:

Postar um comentário