sábado, 24 de setembro de 2022

PWW wood-good-burn

Madeira boa demais para queimar

Olhe para sua pilha de lenha para muita inspiração de projeto.

Eu tenho cortado meus pedaços de madeira verde para usar na minha nova oficina. Não está indo bem. Tenho a sensação de que nós marceneiros verdes congelamos até a morte no final. É porque quando estamos dividindo lenha, continuamos encontrando peças interessantes que darão boas pernas de banco, potes retráteis ou o que você tiver. E, claro, colheres – tudo é colher. Muitos dos itens menores que continuo vendo emergir na lenha são coisas que aprendi enquanto estudava escultura em colher com meus amigos suecos.






 https://www.popularwoodworking.com/arts-mysteries/wood-good-burn




Oliver Goldsmith foi um médico escritor irlandês. Wikipédia

Nascimento: 10 de novembro de 1728

Falecimento: 4 de abril de 1774, Londres, Reino Unido

Irmãos: Charles Goldsmith, Henry Goldsmith, Margaret Goldsmith, 

Formação: Universidade de Leiden (1756), Trinity College (1750), Universidade de Edimburgo

Filmes: She Stoops to Conquer, Vichitra Vanitha, The Vicar of Wakefield

https://pt.wikipedia.org/wiki/Oliver_Goldsmith

Nenhum comentário:

Postar um comentário