segunda-feira, 22 de junho de 2020

DIY Super Ultimate Table saw Masterplan - Free Plan Available

O pessoal tem me pedido para fornecer os PDF das serras circulares de mesa, a ultima foi um PDF da SKILL, mas este projeto aqui mata todos, a necessidade de se adaptar para sua serra circular de mesa já que o autor utilizou uma Stanley, mas vale a pena, muito bem bolada.

"Esta é uma estação de serra de mesa compacta e portátil. A intenção de fazer a serra de mesa pode funcionar no máximo com tampo grande e também portátil, para que possa ser armazenada em uma pequena área e movida para um espaço maior quando estiver pronta para ser usada. Eu construo isso com o HMR e combino com a folha de metal de alumínio na mesa superior, que também produz vibrações muito planas, suaves e baixas. Eu fiz o bloqueio do sistema de vedação com anjo 26 graus / 64 graus, isso é fácil, suave e estável, por que eu não uso 45 graus, se eu uso 45 graus mais difícil para mover e não durável e forte como 26 graus. Eu combino isso com grampo de alternância e visual extra adicional na cerca traseira para tornar estável e forte, isso é realmente me ajuda a trabalhar e estou muito satisfeito com os resultados e recomendo fazer um você mesmo"

O vídeo esta legendado o que possibilita a tradução. Para facilitar a via, fiz um PDF das legendas já traduzidas para o português, ele sozinha de pouco serve, deverá ser utilizado se assistindo o vídeo junto, no link:
https://drive.google.com/file/d/1tWIaWRpeK8UgLA_tujEDkXHQy0mQAXq3/view

Nenhum comentário:

Postar um comentário