quinta-feira, 18 de junho de 2020

WoodSmith tips for taming Router Table Tearout

PDF dos 5 tipos de mesa para tupia, traduzível, copiando e colando como neste trecho: -Seja para marcenaria ou adição um perfil decorativo até a borda de um peça de trabalho, eu uso minha mesa de roteador em
praticamente todos os projetos. E lá são poucas coisas mais frustrantes ao usar a tabela do roteador ouvir o som lascivo de
arrancar. Geralmente é um sinal de que Vou ficar muito lixado ou que eu vou ter refazer uma parte. Felizmente, além de começando com um bom, afiado pouco, existem vários passos você pode tomar para evitar lágrima de acontecer.
Aqui estão cinco simples estratégias que eu uso no meu loja para combater a ruptura na mesa do roteador.





https://www.woodsmithshop.com/download/1108/226/

Nenhum comentário:

Postar um comentário