quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

Woodsmith: Vise Racking resolvido

 

Artigo em inglês que pode ser traduzido como fiz aqui com uma pequena parte:

Vise Racking resolvido

Por: Erich Lage
Esta é uma maneira fácil de resolver o problema antigo de estantes de torno ao trabalhar em peças pequenas.

W231 009f01 novo

Ao prender peças pequenas em meu torno, o torno ocasionalmente tem a tendência de entalar e perder o controle da peça. Então eu vim com um add-on simples para o meu torno para evitar esse problema.W231 009a01Trata-se de prender uma face de madeira à minha mandíbula do torno com alguns entalhes em ângulo cortados nas extremidades. Isso me permite usar uma cunha simples para opor a peça que estou prendendo no torno.


O artigo completo, em inglês, esta aqui, tem outros desenhos alem desses acima:

https://www.woodsmith.com/newsletter/2021/11/04/vise-racking-resolved





Albert Einstein foi um físico teórico alemão que desenvolveu a teoria da relatividade geral, um dos pilares da física moderna ao lado da mecânica quântica. Wikipédia

Nascimento: 14 de março de 1879, Ulm, Alemanha

Falecimento: 18 de abril de 1955, Penn Medicine Princeton Medical Center, Plainsboro Township, Nova Jersey, EUA

Filhos: Eduard Einstein, Hans Albert Einstein, Lieserl Einstein

Formação: Universidade de Zurique (1905), ETHZ (1896–1900),

Cônjuge: Elsa Einstein (de 1919 a 1936), Mileva Marić (de 1903 a 1919)

Saiba mais em:  https://pt.wikipedia.org/wiki/Albert_Einstein



Nenhum comentário:

Postar um comentário