segunda-feira, 21 de março de 2022

fique por dentro: woodsmith_tip_303_Ruler_Holder.

 woodsmith_tip_303_Ruler_Holder

Pode ser traudizido o artigo:   

TITULAR DA RÉGUA

Sempre que estou no meio de um projeto,

parece que estou sempre pescando por aí

um dos meus governantes. Então eu fiz uma casa para   

eles bem ao lado do meu banco. este

é um simples bloco de madeira que eu modelei

para encaixar nas minhas duas réguas mais usadas.



https://australianwoodsmith.us12.list-manage.com/track/click?u=5bc835161bb89f208dc7ecdd7&id=278441938f&e=cc843f70d5









Joanne "Jo" Rowling, OBE, FRSL, mais conhecida como J. K. Rowling, é uma escritora, roteirista e produtora cinematográfica britânica, notória por escrever a série de livros Harry Potter. Os livros ganharam uma popularidade mundial, recebendo múltiplos prêmios e vendendo mais de 500 milhões de cópias. Wikipédia

Nascimento: 31 de julho de 1965 (idade 56 anos), Yate, Reino Unido

Filhos: Jessica Isabel Rowling Arantes, Mackenzie Jean Rowling Murray, David Gordon Rowling Murray

Cônjuge: Neil Murray (desde 2001), Jorge Arantes (de 1992 a 1993)

Pais: Anne Volant Rowling, Peter Rowling

Irmãs: Dianne Rowling

https://pt.wikipedia.org/wiki/J._K._Rowling

Nenhum comentário:

Postar um comentário