terça-feira, 29 de março de 2022

PWW - techniques/woodcarving-basics

 

Aprenda técnicas para 'relevo superficial' e esculturas 'aplicadas'.

Você já esteve envolvido em algo em que se absorve completamente? Onde as horas passam sem perceber? Esses são os momentos em que você descobre algo que realmente ama.

Dentro de um mês de aulas com o mestre europeu Carver Konstantinos Papadakis, eu sabia que a escultura seria minha vida. Muitas vezes me peguei sonhando com meu próximo projeto. Ao falar com as pessoas, eu me via estudando seus rostos atentamente e imaginando qual goiva eu ​​usaria para obter essas formas. Foi quando eu soube que estava obcecado.




leia o artigo completo no link:

https://www.popularwoodworking.com/techniques/woodcarving-basics/








Vasily Semyonovich Grossman, pseudônimo de Iosif Solomonovich Grossman, foi um proeminente escritor e jornalista soviético. Wikipédia

Nascimento: 12 de dezembro de 1905, Berdychiv, Ucrânia

Falecimento: 14 de setembro de 1964, Moscou, Rússia

Cônjuge: Olga Guber (de 1958 a 1964), Anna Matsuk (de 1928 a 1933)

Filhas: Ekaterina Korotkova-Grossman, Yekaterina Vasilyevna Korotkova

Pais: Ekaterina Grossman, Solomon Grossman

https://en.wikipedia.org/wiki/Vasily_Grossman

Nenhum comentário:

Postar um comentário