terça-feira, 8 de março de 2022

PWW knockdown-computer-desk

 

    Escadas formam a base desta mesa desmontável - passos simples para um ensino superior em marcenaria.

Nota do editor: Hunter Lang estava no último ano do ensino médio quando concluiu este artigo para a Popular Woodworking em 2009.

Estou me preparando para a faculdade, então preciso de uma mesa que seja funcional, mas também portátil, para que eu possa movê-la facilmente para o meu dormitório quando chegar a hora. A mesa que tenho desde os nove anos é pequena demais e está prestes a desmoronar. Não valeria a pena levá-lo para a escola comigo. Então eu decidi construir um novo





https://www.popularwoodworking.com/projects/knockdown-computer-desk/








Joyce Meyer é uma professora bíblica e autora cristã, muito profícua para tratar no campo da cura da alma, dos traumas de infância, e também sobre as idiossincrasias humanas. Seu ministério tem sede em St. Louis, subúrbio de Fenton, Missouri. Meyer e seu marido Dave têm quatro filhos adultos, e vivem fora de St. Wikipédia

Nascimento: 4 de junho de 1943 (idade 78 anos), San Luis, Missouri, EUA

Cônjuge: Dave Meyer (desde 1967)

Filhos: Laura Marie Holtzmann, Sandra Ellen McCollom, Daniel B. Meyer, David Meyer

Irmãos: David Hutchison

Filmes: Battlefield of the Mind, Ultimate Redemption


Nenhum comentário:

Postar um comentário