sábado, 18 de julho de 2020

Lee Valley : how-to-build-a-48-drawer-tool-chest?

Recebi agora por email e repasso pois achei bem interessante este gaveteiro com 48 gavetas. diz o autor ser para ferramentas mas tem muitas utilidades. O passo a passo esta em inglês mas pode ser traduzido para o idioma que se queira, fiz este trecho em português parar mostrar:     "O material que usei era o que tinha em mãos. Tanto o espaço disponível quanto a conveniência ditavam que meu baú de ferramentas ficaria no banco de parede atrás da minha bancada principal, sob o armário de ferramentas pendurado na parede que eu construí há um tempo atrás. Isso significava que eu teria que me comprometer a manter a bancada limpa para fornecer acesso às gavetas e espaço para colocar temporariamente as coisas enquanto trabalho nos projetos. Você provavelmente sabe o que eu quero dizer!
Para fazer três baús idênticos, usinei seis partes superiores e inferiores idênticas e nove laterais e divisórias intermediárias em alguns painéis colados de pinho maciço de 3/4 "de espessura que comprei há 10 anos. Que grande quantidade!"



https://www.leevalley.com/en-ca/discover/woodworking/2020/july/how-to-build-a-48-drawer-tool-chest?




Nenhum comentário:

Postar um comentário