sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Projeto: plansprojects/build-tall-vise

em um passo a passo traduzível, a construção dessa morsa de bancada:    "Há muito tempo que desejo fazer este projeto. Embora eu tenha um torno Moxon que construí há mais de cinco anos, não pareço usá-lo tanto quanto pensei que faria. O torno Moxon levanta meu trabalho acima da minha bancada, no entanto, eu queria segurar meu trabalho um pouco mais alto, daí este torno alto.

Eu também queria provar que isso poderia ser feito dessa forma. Na verdade, fiz algumas versões de 2x4s padrão que provaram minha teoria e me deixaram animado. A maioria das versões feitas na fábrica tem um poste ou barra indexada na parte inferior das mandíbulas para mantê-las paralelas. Vamos seguir um caminho diferente e fazer o nosso usando um mecanismo às vezes chamado de cruz de São Pedro. A ação semelhante a uma tesoura tem sido utilizada para manter todos os tipos de itens paralelos por muito tempo."




https://www.canadianwoodworking.com/plansprojects/build-tall-vise?

Nenhum comentário:

Postar um comentário