segunda-feira, 7 de setembro de 2020

WoodSmith: Drill_Press_Angle_Support.

um gabarito muito bom para facilitar na furadeira de bancada; PDF traduzível:   " SUPORTE DE ÂNGULO DE PRESSÃO DE PERFURAÇÃO
Ao fazer furos em ângulo, eu costumava apenas escorar a peça de trabalho com pedaços de madeira na mesa da prensa de perfuração e observar o
ângulo até que parecia certo. Então eu estava construindo um complicado
cabideiro com vários ganchos, e percebi que tinha um problema.
Para melhorar a precisão e consistência dos meus furos, eu
fez este suporte de ângulo ajustável que se mostrou útil
para muitos projetos. As duas peças são articuladas e mantidas
em um ângulo fixo por uma barra transversal. A barra transversal tem cavilhas no
parte inferior que se encaixa nos orifícios da base (ilustração à direita). o
o suporte pode ser projetado para um único ângulo, mas fiz o meu
ajustável para os ângulos mais comuns em que perfuro: 5 °, 10 ° e 15 "






https://mcusercontent.com/5bc835161bb89f208dc7ecdd7/files/3a8a2b98-765b-4667-80fd-b2ad6a515db4/woodsmith_tip_223_Drill_Press_Angle_Support.pdf


Nenhum comentário:

Postar um comentário