terça-feira, 23 de novembro de 2021

PWW: article/a-shaker-dresser

 o arltigo esta em inglês que pode ser traduzido:      Como em qualquer projeto, preparação de massa é fundamental. Estou usando cereja, uma das preferidas dos Shakers. A maior parte do meu estoque é de cereja 4/4 serrada em bruto que eu fiz na minha oficina, mas você também pode usar madeira S4S. Eu prefiro moer meu próprio estoque para que eu possa aclimatar a madeira serrada áspera para minha oficina, para que ela não se mova muito enquanto estou trabalhando com ela. Também gosto de dispor todas as minhas peças antes de fresar, tendo em mente que quero ter continuidade de grãos nas frentes das gavetas. Dispor diferentes partes do projeto em caneta, marcador ou giz é uma visualização útil para maximizar sua madeira para que haja menos desperdício e você possa utilizar diferentes padrões de grãos que se prestam aos componentes.



https://www.popularwoodworking.com/article/a-shaker-dresser








Leonardo di Ser Piero da Vinci, ou simplesmente Leonardo da Vinci, foi um polímata nascido na atual Itália, uma das figuras mais importantes do Alto Renascimento, que se destacou como cientista, matemático, engenheiro, inventor, anatomista, pintor, escultor, arquiteto, botânico, poeta e músico. Wikipédia

Nascimento: 15 de abril de 1452, Anchiano, Itália

Falecimento: 2 de maio de 1519, Clos Lucé, Amboise, França

Períodos: Alta Renascença, Primeira Renascença, Renascimento, Renascença italiana, Escola florentina

Altura: 1,75 m

Estruturas: Leonardo's Rivellino

Séries: Virgem do Fuso, Leda e o Cisne

Filmes: Leonardo: The Works

Saiba mais em:   https://pt.wikipedia.org/wiki/Leonardo_da_Vinci

Nenhum comentário:

Postar um comentário