segunda-feira, 15 de novembro de 2021

Só PDF Guide to the best woods and finishes Outdoor Step-by-step plans projects

 

Vc pode traduzir os artigos:

Construa um quintal melhor Do final da primavera ao início do outono, Connecticut tem um clima maravilhoso, perfeito para passar o tempo ao ar livre. Então, quando minha família e eu nos mudamos para cá, procuramos uma casa com um grande deck nos fundos. Nós tivemos sorte para encontrar um, mas depois de nos mudarmos percebemos que não tínhamos o suficiente mobiliário de exterior para preenchê-lo. Se eu não fosse um marceneiro, provavelmente faríamos foram ao centro doméstico para comprar uma mesa e cadeiras. Mas meu amor pois os móveis de madeira me levaram à loja, e fiz um par de bancos de jardim.



https://www.finewoodworking.com/assets/downloads/FW_OUTDOOR_MEM_APR2014.pdf






Henri-Marie Beyle, mais conhecido como Stendhal foi um escritor francês. Seus romances de formação O Vermelho e o Negro, A Cartuxa de Parma e Lucien Leuwen fizeram dele, ao lado de Flaubert, Victor Hugo, Balzac e Zola, um dos grandes romancistas franceses do século XIX. Wikipédia

Nascimento: 23 de janeiro de 1783, Grenoble, França

Falecimento: 23 de março de 1842, Paris, França

Pais: Henriette Gagnon, Chérubin Beyle

Irmãs: Pauline Beyle, Zénaïde Beyle

Saiba mais em:   https://pt.wikipedia.org/wiki/Stendhal


Nenhum comentário:

Postar um comentário