sábado, 20 de novembro de 2021

PWW - projects/the-octabox

 

\um passo a passo bem interessante para se aprender ou fazer, em inglês que pode ser traduzido:

Uma caixa com oito lados é duas vezes mais complicada do que uma com quatro lados? Esse não. No que diz respeito à medição, a OctaBox é mais fácil de construir do que uma caixa retangular. Na OctaBox, todos os lados têm o mesmo comprimento e a parte superior e a inferior são idênticas - na verdade, existem apenas duas partes diferentes para fazer para todo o projeto.

Fazer as uas metades se encaixarem perfeitamente também não é complicado. Usei um sistema muito inteligente (veja A maneira fácil de fazer uma caixa com lábios na parte inferior). Funcionou muito bem, mas minha execução falhou: fiz a caixa de cabeça para baixo! Certo, a parte superior e a inferior são semelhantes, então qual é a diferença entre eles? Não fazer essa pergunta durante a construção da caixa foi como eu entrei em apuros.

Eu queria que a caixa tivesse uma tampa funda, para que você pudesse usá-la como um recipiente para conchas descartadas ou embalagens de doces. Eu também queria que a tampa fosse mais estreita do que a base, para que, quando montada, a caixa não parecesse pesada. Até agora tudo bem.

Eu me enganei em outro lugar: os lábios estão invertidos. Na grande maioria das caixas com bordas labiais, a borda da metade inferior sobressai. O meu não - é rebaixado. Você não percebeu? Nem eu, até que alguém o apontou pouco antes de este artigo ser publicado. Não tenho certeza se isso realmente importa, então não fiquei chateado; Eu apenas ri. Fiquei surpreso com a simplicidade do projeto - não a complexidade - e o construí tão rápido que esqueci um detalhe sutil. Os planos fornecidos aqui são para a caixa exatamente como eu a fiz, mas incluí planos alternativos para fazer a caixa da maneira “certa”.



https://www.popularwoodworking.com/projects/the-octabox/

Aqui em PDF:   https://drive.google.com/file/d/1xNSEtSdFPRQu0y_WmaBF_pp3oUyfYhUn/view




João Roberto da Silveira Rodrigues, ( Mestre Ariévlis ),Consultor Espiritual, Roteirista, compositor, Produtor, Astrólogo e Radialista.  Nasceu em São José do Norte, RS. No dia 03 de Março de 1962. Suas citações teve início em outubro de 1998 na internet e nas redes sociais.

 Em 2004, juntamente com 13 amigos, fundaram 

A Filosofia do O Poder do Bem, na cidade do Rio Grande, RS. Filosofia essa voltada exclusivamente para o bem. Baseada no Positivismo. E através de orações. magias e o jogo da Scina. Até então uma filosofia praticada apenas pelos 13 fundadores. Em 2007, em ata datada em 17 de Janeiro. Decidiram compartilhar com todos, passando assim seu líder João Roberto da Silveira Rodrigues, ser denominado Mestre Arievlis. Hoje a Filosofia do O Poder do Bem, cresce a cada dia com praticantes no Brasil e no mundo. Informe-se e seja mais um praticante do Bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário