sexta-feira, 19 de novembro de 2021

woodsmith tips Smart Box

 

Fazer juntas de caixa na mesa vi chamadas para

o uso de um gabarito de junta de caixa especializado que

muitas vezes tem uma cerca auxiliar alta para apoiar

a peça de trabalho. O problema de ter

uma cerca alta é que exige que você dobre

serra sobre a mesa após cada passagem, esticando o pescoço e as costas para ver a peça de trabalho e indexá-la sobre a chave. Isso pode

realmente prejudica o seu conforto quando

você está fazendo várias juntas de caixa.

Para evitar esta situação, decidi deixar

a tecnologia me ajuda usando a câmera do meu smartphone para ajudar no posicionamento do meu

peça de trabalho. Mas eu não podia simplesmente configurar meu telefone

em cima da mesa vi sem algum tipo de suporte. Então eu fiz o berço mostrado aqui para

Segure o telefone.





https://australianwoodsmith.us12.list-manage.com/track/click?u=5bc835161bb89f208dc7ecdd7&id=8e6a69f4d5&e=cc843f70d5








Joaquim Maria Machado de Assis foi um escritor brasileiro, considerado por muitos críticos, estudiosos, escritores e leitores um dos maiores senão o maior nome da literatura do Brasil. Wikipédia

Nascimento: 21 de junho de 1839, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Falecimento: 29 de setembro de 1908, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Cônjuge: Carolina Augusta Novais (de 1869 a 1904)

Peças: As Forcas Caudinas

Pais: Francisco José de Assis, Maria Leopoldina da Câmara Machado

Saiba mais em:  https://pt.wikipedia.org/wiki/Machado_de_Assis

Nenhum comentário:

Postar um comentário