quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

PDF FH: Traditional Bookcase - FH99APR.pdf

 

ão cometa o mesmo erro que eu cometi

quando me mudei para minha nova casa. eu

deixei meus livros empilhados em caixas para dois

anos antes que eu finalmente conseguisse

construção de estantes. Eu não posso te dizer

quantas vezes eu vasculhei

aquelas caixas procurando por referência

livros ou aquele romance de mistério que eu queria

revisitar.

Quando estiver pronto para exibir seu


favoritos literários, não vá a um

armazenar e se contentar com um mal

estante estruturada com zippo para


detalhe. Por sobre o custo de um barato

estante ($300), você pode construir esta

qualidade de herança bonita e sólida

peça.

Este projeto é muito desafiador para um

principiante. Não lide com isso a menos que você tenha

usou um roteador e um gabarito de cavilha e

sinta-se confiante com sua serra circular.

Dividimos o projeto em cinco

passos fáceis de seguir e dado a você a

opção de selecionar sua própria guarnição e

Finalizar.






https://drive.google.com/file/d/1QiSu0pDO80gtiUjEc_inYzjIXEzG12Dq/view




Roger de Rabutin, Comte de Bussy, habitualmente conhecido como Bussy-Rabutin, foi um escritor de memórias francês. Wikipédia

Nascimento: 13 de abril de 1618, Epiry, França

Falecimento: 9 de abril de 1693, França

Cônjuge: Gabrielle de Toulongeon (desde 1643)

Filhos: Jean Louis de Bussy-Rabutin, Michel-Celse-Roger de Bussy-Rabutin

Neto: Amadeus de Bussy-Rabutin

https://pt.wikipedia.org/wiki/Roger_de_Bussy-Rabutin

Nenhum comentário:

Postar um comentário