terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

PWW projects mid century modern bookcase 2

 

Artigo traduzível:   A marcenaria simples atende a esse design geométrico sofisticado.

O design moderno de meados do século está crescendo em popularidade, e com razão: suas linhas simples e design funcional o tornam prático e atraente, duas características evidentes nesta estante de livros de um designer desconhecido.

O seu design geométrico austero apresenta raízes modernas, ao mesmo tempo que lhe confere uma forte presença gráfica. E porque fica bem na frente e atrás, é perfeito para dividir um espaço sem particioná-lo completamente, tornando-se uma boa combinação para as casas de plano aberto da época e de hoje.

Técnicas de construção simples são a base do design sofisticado: Rabbets nos conjuntos de pernas capturam a caixa, com suas divisórias internas e prateleiras unidas por dados. As divisórias assimétricas são feitas de material de espessura de 1 ⁄ 2 ", enquanto a caixa externa é feita de material de espessura de 3 ⁄ 4 ". As pernas e trilhos têm 1 ”de espessura. As espessuras variáveis ​​e uma revelação de 1 ⁄ 2 ”da caixa nas pernas adicionam outro detalhe sutil ao design.




https://www.popularwoodworking.com/projects/mid-century-modern-bookcase-2




Robin Sharma é um escritor canadense, mais conhecido pela seu Best Seller "O Monge Que Vendeu o Seu Ferrari. Wikipédia

Nascimento: 16 de junho de 1964 (idade 57 anos), Port Hawkesbury, Canadá

Filhos: Colby Sharma, Bianca Sharma

Pais: Shiv Sharma, Shashi Sharma

Irmãos: Sanjay Sharma

https://pt.wikipedia.org/wiki/Robin_Sharma

Nenhum comentário:

Postar um comentário