domingo, 27 de fevereiro de 2022

Wood Central Gabarito para furação em Moldura e Espelho



Gabarito de Perfuração de Moldura de Espelho

Passei parte dos últimos dois dias trabalhando neste gabarito de perfuração. Eu tenho perfurado meus espelhos da maneira mais difícil há anos. Decidi que era hora de fazer algo que tivesse uma mesa micro ajustável e uma maneira fácil de prender os espelhos. Isto é o que eu inventei. Funciona muito bem.


Eu também fiz um suporte para ferramentas de torneamento de madeira para meu torno de metal. Estou trabalhando com um artista de vidro que deseja adicionar peças de metal ao seu vidro. 

dispositivo de perfuração do furo do espelho

Algumas semanas atrás eu o ensinei a transformá-los usando um torno de madeira, mas é muito lento e você fica muito tagarelando. São peças finas e compridas. Eu montei o torno de metal para que pudéssemos desbastá-los usando as ferramentas de metal e alimentá-los. Coloque o suporte para ferramentas de madeira e ajuste a forma com goivas e raspadores. Isso funcionou muito bem. Se você quiser ver quanto tempo uma ferramenta Thompson dura, vire o metal. Girei um fuso inteiro com a goiva Thompson. Eu tenho que afiar ferramentas HSS pelo menos três vezes ou mais para girar o mesmo fuso.

produção de espelhos

Perfurei e colei as alças de todos esses espelhos hoje depois de terminar o gabarito de perfuração.

Viro as cabeças dos espelhos colando um bloco quadrado de 3" no lado frontal do espelho com CA (cianoacrilato - Super Glue) e acelerador. Coloquei isso em um mandril com garras de 4" montadas entre os cantos quadrados. Então eu viro o orifício de 4" para o espelho. Eu quebro a articulação CA batendo nela com um cinzel e um martelo. Então eu montei o espelho no meu mandril de quatro mandíbulas.


Se você não tiver garras de 4", monte o bloco em um bloco de resíduos. Eu faço um furo no centro do bloco quadrado e depois faço um furo no bloco de resíduos. Eu colo o bloco quadrado no bloco de resíduos colocando uma cavilha nos dois furos sem cola. Isso os alinha. Em seguida, vire os cantos do bloco quadrado para baixo até encaixar na abertura para o espelho. Use CA e acelerador para colar o espelho. Vire o lado da face.

Original em inglês:   http://www.woodcentral.com/cgi-bin/readarticle.pl?dir=turning&file=articles_916.shtml









John Ruskin foi um importante crítico de arte, desenhista e aquarelista britânico. Os ensaios de Ruskin sobre arte e arquitetura foram extremamente influentes na era Vitoriana, repercutindo até hoje. Wikipédia

Nascimento: 8 de fevereiro de 1819, Brunswick Square

Falecimento: 20 de janeiro de 1900, Brantwood, Reino Unido

Cônjuge: Effie Gray (de 1848 a 1854)

Formação: King's College de Londres, Christ Church

Pais: Margaret Ruskin, John James Ruskin

https://pt.wikipedia.org/wiki/John_Ruskin

Nenhum comentário:

Postar um comentário