terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

PWW projects bibliophiles bookcase 2

 


projeto passo a passo, traduzível:     Com linhas simples e marcenaria direta, este projeto produz um amplo espaço de prateleira (e gavetas para inicializar).

Esta grande estante caso a caso é adaptada de peças semelhantes que vi em bibliotecas particulares e em casas senhoriais. Também desenterrei algumas fotos dos sites de leilão da Sotheby's e da Christie's, onde o formulário é conhecido como “biblioteque” (também a palavra francesa para biblioteca).

Esses exemplos, no entanto, todos apresentam molduras intrincadas e cachorros extravagantes e são mais adornados do que pareceria em minha casa menos que imponente de 1895. Eu, no entanto, tenho tetos de 10 ′ e um constrangimento de livros, então embora eu não quisesse fantasia, eu queria grande. Então eu reconcebi a forma em um estilo Shaker com esteróides - a peça tem apenas 50 "de largura x 90" de altura. Ele vai caber em uma sala com altura de teto padrão, mas no caso de eu precisar usar a parte superior e inferior separadamente, instalei uma parte superior sólida para a caixa inferior para que possa ficar sozinha (e com a adição de uma almofada, fazer um belo banco de corredor).


https://www.popularwoodworking.com/projects/bibliophiles-bookcase-2/




Howard Robard Hughes Jr. foi um aviador, engenheiro aeronáutico, industrial, produtor de cinema, diretor cinematográfico norte-americano, além de um dos homens mais ricos do mundo. Wikipédia

Nascimento: 24 de dezembro de 1905, Humble, Texas, EUA

Falecimento: 5 de abril de 1976, Houston, Texas, EUA

Aeronaves projetadas: Hughes H-4 Hercules, Hughes XF-11, 

Cônjuge: Jean Peters (de 1957 a 1971), Ella Botts Rice (de 1925 a 1929)

Livros: Howard Hughes, The Outlaw [sound Recording] : an AudioCinema Presentation

Pais: Howard R. Hughes Sr., Allene Stone Gano

https://pt.wikipedia.org/wiki/Howard_Hughes

Nenhum comentário:

Postar um comentário