quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

 







Suporte


para pranchas de bancada Antigamente eu usava um suporte para apoiar as extremidades de pranchas longas que eram presas em minha morsa de bancada. Mas o suporte sempre atrapalhava, e era um incômodo montar toda vez que eu precisava. Então eu criei um suporte simples "dobrável" para resolver esse problema.


Como você pode ver na Fig.1, o suporte é apenas uma seção chanfrada curta de 2x4 que está presa à perna da minha bancada com uma dobradiça.

Agora, quando quero prender uma prancha longa no meu torno de bancada, posso simplesmente girar o suporte no lugar. 
E quando não estiver em uso, ele se dobra sob o banco e fica fora do caminho.







 





Vince Thomas Lombardi conhecido apenas como Vince Lombardi, foi o primeiro treinador campeão do Super Bowl, vencendo-o duas vezes consecutivas com o Green Bay Packers, em 1967 e 1968. Wikipédia
Nascimento: 11 de junho de 1913, Brooklyn, Nova Iorque, Nova York, EUA
Falecimento: 3 de setembro de 1970, Georgetown University- Medical Center, Washington, D.C., EUA
Times treinados anteriormente: Washington Commanders (Treinador, 1969–1969), MAIS
Filhos: Susan Lombardi, Vince Lombardi
Prêmios: Prêmio NFL de Treinador do Ano
https://pt.wikipedia.org/wiki/Vince_Lombardi

Nenhum comentário:

Postar um comentário