sábado, 9 de maio de 2020

popularwoodworking: article/try-for-your-best-work/

Artigo traduzivel: "De 1977-1983, eu ganhava a vida como designer e criador de móveis de estúdio. Além de fabricar móveis, achei a maioria das ferramentas manuais disponíveis na época tão pouco inspiradoras e inconsistentes com os valores de artesanato que eu estava tentando transmitir em meus móveis, que fiz os meus.
As raízes da minha tentativa pessoal "caseira", no entanto, remontam ao outono de 1973 e aos meus primeiros dias como professora novata em marcenaria. Entre os suprimentos pedidos pelo meu antecessor, havia uma dúzia de quadrados de tentativa de Stanley. Vários deles estavam tão visíveis que me lembro de me perguntar: "Como você chama um quadrado que não é quadrado?" A resposta que eu mais gosto hoje: abridor de latas de tinta."




https://www.popularwoodworking.com/article/try-for-your-best-work/

Nenhum comentário:

Postar um comentário