sábado, 16 de maio de 2020

Artigo do Wandel: Shelves brackets

artigo, técnica, traduzível:  

"Depois que eu construí meu gabarito de caixa de fantasia , eu estava interessado em encontrar mais usos para ele. Eu estava ficando sem espaço no meu rack de madeira, então decidi fazer alguns suportes de prateleiras para segurar um pouco de madeira na parede oposta a ela, perto do teto.

Eu queria que os dedos individuais tivessem aproximadamente 4 mm de espessura. Isso é mais grosso que uma lâmina de serra, mas ainda mais fino do que o que pode ser feito com um conjunto de dados. Combinando uma lâmina fina de corte de 1/4 de polegada e uma lâmina regular de corte de 1/4 de polegada, produziu a espessura certa. Com um espaçador de 0,2 mm entre as lâminas, acabou sendo a espessura certa para trabalhar com duas voltas no avanço da engrenagem de 42 dentes contra a engrenagem de 16 na minha fantasia de junta de caixa de engrenagens . Tive sorte de as duas lâminas terem exatamente o mesmo diâmetro. As lâminas de 7 1/4 "costumam ser um pouco maiores ou menores do que o nominal, portanto, nenhum par de lâminas pode ser combinado assim"

https://woodgears.ca/shelves/brackets.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário