domingo, 10 de maio de 2020

popularwoodworking: projects/a-bench-for-kids/??

projeto traduzivel:  "Primeiro, um pouco de por que eu decidi criar uma bancada de trabalho para crianças - talvez um pouco irônico para um solteiro de 43 anos. Eu moro ao lado do meu irmão há vários anos e provavelmente passei mais tempo na loja com minhas sobrinhas e sobrinhos do que se eu tivesse meus próprios filhos. Os relacionamentos entre pais e filhos nem sempre são propícios ao ensino (lembro-me de por que os caras do “Car Talk” recomendam que os pais não ensinem seus próprios filhos a dirigir). Mas tentar ser o tio divertido me colocou em posição de não apenas ensinar sem a dinâmica típica dos pais / filhos, mas de tornar o workshop um ambiente divertido, em vez de uma sala de aula abafada. Na minha experiência, a diversão é o elemento chave no ensino das crianças para trabalhar madeira."





https://www.popularwoodworking.com/https://www.popularwoodworking.com/projects/a-bench-for-kids/??

Nenhum comentário:

Postar um comentário