domingo, 24 de maio de 2020

Popular Woodworking: 11 or so basic woodworking tools

11 Dicas interessantes neste artigo sobre o uso de ferramentas em inglês que pode ser traduzido:  
"Outra coisa crucial que me preocupa é ter ferramentas que me permitam trabalhar eficientemente com madeira bruta ou madeira recuperada, porque preciso economizar dinheiro em materiais. Pagar o preço total por muitos pés de prancha de material liso e dimensionado é uma maneira bastante rápida de quebrar - ou pelo menos perder o seu amor pela madeira.

Note que não estou de forma alguma reinventando a roda com esta lista. Estou emprestado pesadamente da lista "Eu posso fazer isso" da Popular Woodworking Magazine de anos atrás. Refinei essa lista para se adequar ao meu estilo e, novamente, levar em conta o uso de madeira serrada."





https://www.popularwoodworking.com/tools-in-your-shop/11-or-so-basic-woodworking-tools

Nenhum comentário:

Postar um comentário