terça-feira, 13 de julho de 2021

PWW: Imp´rove a coping Saw

 mais um artigo bem interessante como fazer, em inglês, mas traduzível:       Quando eu era uma criança, o primeiro serra que comprei foi um enfrentamento serra artesão com um quadro de cromo e alça manchado de vermelho. Durante anos fiz tudo com aquela serra - cortes transversais, rasgos, curvas e até juntas. Mas não fiz nenhum desses cortes muito bem.

Parte do problema era que eu tinha 11 anos. Mas parte disso era a serra. Eu ainda tenho aquela serra - ela está parada na minha frente agora - e ela simplesmente não tensiona a lâmina o suficiente para impedi-la de torcer. Uma boa serra de coping manterá a lâmina fixa em uma posição quando totalmente tensionada e permitirá que a lâmina se mova livremente para o trabalho em espiral quando a tensão diminuir.

Se você comprou uma serra de coping nos últimos 40 anos, provavelmente já encontrou os mesmos problemas que eu. Durante o corte, a lâmina na ponta do pé gira, enquanto a lâmina no calcanhar permanece estacionária. Isso resulta em um corte ruim e lâminas quebradas.

Serra coping para nós o arco de serra tico-tico para recortes. Na opção imprimir vc tem a possibilidade de salvar, em inglês, em PDF




https://www.popularwoodworking.com/techniques/improve-coping-saw/









Anna Eleanor Roosevelt foi primeira-dama dos Estados Unidos de 1933 a 1945. Apoiou a política do New Deal, criada por seu marido e primo de quinto grau, o presidente Franklin Delano Roosevelt, e tornou-se grande defensora dos direitos humanos. Wikipédia

Nascimento: 11 de outubro de 1884, Nova York, EUA

Falecimento: 7 de novembro de 1962, East 74th Street, Nova Iorque, Nova York, EUA

Altura: 1,8 m

Cônjuge: Franklin D. Roosevelt (de 1905 a 1945)

Filhos: Franklin Delano Roosevelt Jr., Anna Roosevelt Halsted,7

Saiba mais em:  https://pt.wikipedia.org/wiki/Eleanor_Roosevelt 

Nenhum comentário:

Postar um comentário