sábado, 10 de julho de 2021

PWW - Saw & Plane Till

 

Passo a passo para a construção da caixa de ferramentas, em inglês que vc pode traduzir:  

Y ou've sem dúvida visto fotos do armário de ferramentas HO Studley - a Capela Sistina de armários de ferramentas. E, no que me diz respeito, Studley acertou. Sim, seu baú de ferramentas é uma obra de arte e tudo mais, mas o mais importante, está pendurado na parede.

Peço desculpas a todos vocês que amam baús de chão, prefiro o armazenamento de ferramentas pendurado na parede, se não tenho que viajar e tenho espaço na parede. Posso ver rapidamente onde estão minhas ferramentas e acho que meu acesso é mais fácil.




Esta serra e aplaina está aberta para fácil acesso, mas com algumas modificações você pode colocar portas para impedir a entrada de umidade (ou colegas de trabalho). Também é simples adicionar um verso.

na pagina tem a seleção imprimir, para quem gosta de PDF é só clicar e escolher salvar em PDF mas só o terá em inglês;.

https://www.popularwoodworking.com/article/saw-plane-till/?












Roberto Cochrane Simonsen foi um engenheiro, industrial, intelectual, administrador, empresário, escritor e político brasileiro. Wikipédia
Nascimento: 18 de fevereiro de 1889, Santos, São Paulo
Falecimento: 25 de maio de 1948, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Formação: Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (1904–1909)
Morte: 25 de maio de 1948 (59 anos); Rio de Janeiro, Distrito Federal, Brasil
Saiba mais em:  https://pt.wikipedia.org/wiki/Roberto_Simonsen

Nenhum comentário:

Postar um comentário