sexta-feira, 16 de julho de 2021

WoodSmith tips: Random-Orbit Sander Cradle

 


Freqüentemente preciso lixar pequenas peças para meus projetos. Como não tenho uma lixadeira fixa ou de disco, costumo usar minha lixadeira de órbita aleatória. No entanto, segurar a lixadeira com uma mão e uma pequena peça de trabalho com a outra pode ser um pouco estranho. Para tornar o processo mais seguro, fiz este berço simples de compensado que segura minha lixadeira de órbita aleatória de cabeça para baixo. Isso me permite trazer a peça de trabalho para a lixadeira em vez do contrário.

Caixa ventilada. O bom deste berço é que é fácil de personalizar para caber em qualquer lixadeira. No meu caso, uma extremidade é entalhada para abrir espaço para o cabo de alimentação e a porta de coleta de poeira. A outra extremidade possui um orifício que permite o acesso ao interruptor de alimentação. E alguns orifícios ao longo de cada lado fornecem ventilação para o motor. Um lado é mais alto do que o outro para prender o berço em um torno.








original em inglês: https://mcusercontent.com/5bc835161bb89f208dc7ecdd7/files/5666e716-71fe-d099-6dbf-bac94df993e4/woodsmith_tip_268_Random_Orbit_Sander_Cradle.pdf













Sun Tzu foi um general, estrategista e filósofo chinês e principal nome relacionado a escola militar de filosofia chinesa. Ele é mais conhecido por seu tratado militar, A Arte da Guerra, composto por 13 capítulos de estratégias militares. Wikipédia
Nascimento: Reino de Chi
Falecimento: Wu
Nome completo: Sūn Wǔ / 孫武
Morte: 496 a.C. (48 anos)
Filhos: Sun Di, Sun Ming, Sun Chi
Saiba mais em:  https://www.ebiografia.com/sun_tzu/

Nenhum comentário:

Postar um comentário