sexta-feira, 1 de julho de 2022

Book: Taunton's Complete Illustrated Guide to Jigs and Fixtures

 


Você póde traduzir em partes o PDF, selecionando, copiando e colando no tradutor  ou textos maiores pelo Translate, como fiz aqui:

QUANDO ESCREVEI MEU PRIMEIRO LIVRO SOBRE MADEIRA, quase uma dúzia anos atrás ( Woodshop Jigs & Fixtures ), eu estava afortunado para tenho um inteira quadro do perspicaz , experiente e _ criativo pessoas me apoiando . Felizmente , muitos do Essa mesmo pessoas tenho me deu seus orientação e feito significativo contribuições para a desenvolvimento do isto projeto . Primeiro e acima de tudo , devo agradecer minha publicação de pedra de Gibraltar, Helen Albert, sem o qual Identidade ser perdido em um mar de rabiscado páginas . eu não posso expressar adequado gratidão para ela por furar por mim tudo esses anos e sempre generosamente fornecendo sua experiência em ambos marcenaria e publicação ( junto com uma dose saudável de compaixão e compreensão ). Também parabéns para Jennifer Peters, Helen mão direita gal , que tem feito no menos mil _ favores para mim e Nunca desistiu a bola uma vez . Obrigado também, a Julie Hamilton, por manter um mão sobre a rédeas do isto projeto . Alto elogio vai para Paul Anthony, meu editor em isto projeto , por sua ansioso olho para os detalhes ( e nariz de touro pudim ). Este livro é distante Melhor do que seria tenho estive sem seu habilidades consumadas e paciência . Com que diz respeito para a materiais e suprimentos necessário para criar gabaritos para este livro, eu gostaria de obrigado de várias empresas e a indivíduos quem contribuiu . Uma forte dose de minha apreciação vai a Leonard Lee e Wally Wilson da Lee Valley Tools, que gentilmente me deu ferramentas, hardware e construção de gabaritos materiais usado em muitos do a ensaios fotográficos . eu tenho a o melhor respeito por Lee Valley compromisso não só para fazer de alta qualidade ferramentas para marcenaria e suprimentos mas para melhorando marcenaria e tornando-o mais seguro e mais alegre perseguição . Compartilho uma admiração semelhante por WoodHaven , e agradecer a Brad Witt por sua muitos anos do Apoio, suporte e generosidade . Obrigado também a : Rob Johnstone , editor de Marceneiro Revista jornal ; Bill Perrizo no Rockler , Paul Fitzmaurice na Imre Communications ( Ridgid & Ryobi ferramentas elétricas ), Christian Oltzscher do Festool EUA, e Lisa Agostoni na Freud America , para todos seus Apoio, suporte e Gentil assistência . Dentre meu quadro local do marcenaria colegas , caloroso obrigado para mobiliário criador extraordinário Roger Heitzman , que não só forneceu alguns dos a construção de gabaritos materiais usado neste livro , mas generosamente compartilhado seu considerável experiência em marcenaria e percepção criativa . Obrigado também a Michael Dresdner por terminar suprimentos e informações , e a Jerry Bowden por me fornecer um belo _ girando e assim muitos excelente ferramenta do mercado de pulgas encontra arquivos . Gratidão para meu amigo e às vezes assistente Steven Robins . Além disso , um grande e gordo “ yee-haa ” para a ótimos DJs na rádio KPIG, 107,5 em Freedom , Califórnia , por me fazer companhia durante muitos solitários _ noite enquanto eu incendiava a meia-noite óleo no meu foto estúdio . Finalmente , nenhum projeto poderia ser concluído sem a paciência e compreensão do a amavam uns mais próximo para você ; elas compartilhar sua alegria sobre Boa dias , empatia com sua dor sobre mau dias , e fazer incontáveis sacrifícios e compromissos na _ nome do criação . Obrigado para minha caro pais , Lorant e Maria, por imortal amor e suporte . E um coração inteiro obrigado para minha esposa , Ann MacGregor Gibb , que muitas vezes me resgatou de ser sepultado sob uma pilha de gabaritos com a flutuabilidade do sua sorrir


https://www.whiteloghomes.com/books/tauntons_jigs-and-fixtures.pdf







Johann Wolfgang von Goethe foi um polímata, autor e estadista alemão do Sacro Império Romano-Germânico que também fez incursões pelo campo da ciência natural. Como escritor, Goethe foi uma das mais importantes figuras da literatura alemã e do Romantismo europeu, nos finais do século XVIII e inícios do século XIX. Wikipédia

Nascimento: 28 de agosto de 1749, Goethe House, Frankfurt am Main, Alemanha

Falecimento: 22 de março de 1832, Weimar, Alemanha

Cônjuge: Christiane Vulpius (de 1806 a 1816)

Filmes: Goethe, Fausto, O Mundo de Sofia, 

https://pt.wikipedia.org/wiki/Johann_Wolfgang_von_Goethe


Nenhum comentário:

Postar um comentário