sábado, 4 de abril de 2020

Artigo Vandel: Dado blade substitute


Artigo traduzível:   "Lâminas Skillsaw como lâminas dado
Dados os custos relativamente altos de um conjunto de dados, adiei a compra por um longo período. Com lâminas de serra de mão vendendo por menos de US $ 10, eu não estava realmente preparado para desembolsar mais de US $ 100 para um conjunto de dados adequado.
O que eu costumava fazer era apenas fazer uma série de cortes lado a lado para aproximar um dado. Com uma serra mais espessa, são necessários menos cortes para remover os materiais. Ocorreu-me que talvez eu devesse colocar duas lâminas de serra lado a lado para remover mais material. Mas por que parar às duas?
Então eu comprei três lâminas de serra elétrica baratas. Os dentes dessas lâminas são um pouco mais largos que a própria lâmina. Ao girar as lâminas adjacentes por meio dente, os dentes entram nas fendas das lâminas ajacentes. Com três lâminas lado a lado, os dentes das duas lâminas externas mal tocam no meio."


https://woodgears.ca/shop-tricks/dado.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário