quinta-feira, 23 de abril de 2020

Family Handyman : kitchen/countertops/how to pour epoxy countertop


Recebi por email agora, e repasso:   Traduzivel:  "Introdução: Quando eu estava imaginando novas bancadas para esta cozinha, ficou claro para mim que nada ficaria tão bom quanto o mármore. Mas o mármore é macio e poroso, tornando-o propenso a arranhões, manchas e lascas. Também é caro. Então me deparei com esse revestimento epóxi que você derrama sobre as bancadas existentes. Fiquei impressionado com a facilidade de imitar a aparência de uma laje de mármore - a um décimo do custo. Todo mundo está impressionado com a transformação. Você teria que olhar atentamente para ver meus erros que revelam isso: um par de gotas escorrendo por uma borda e uma leve textura de casca de laranja no canto por sobrecarregar o sobretudo. As bancadas são resistentes, arrastamos panelas e frigideiras pesadas sem danificá-las. Se suas bancadas precisam de uma atualização, considere cobri-las com epóxi para obter um novo visual deslumbrante."











https://www.familyhandyman.com/kitchen/countertops/how-to-pour-epoxy-countertop/? 

e mais esse link interessante:
https://www.familyhandyman.com/kitchen/countertops/granite-countertops-how-to-install-granite-tile/

Nenhum comentário:

Postar um comentário