segunda-feira, 13 de abril de 2020

Só PDF:building-cherry-wood-sideboard-thos-moser-shaker-style

passo a passo  traduzivel:  " Shaker e criados para muito armazenamento. Relativamente poucas pessoas podem se dar ao luxo de ter uma suíte completa na sala de jantar. Recentemente estabelecido em sua primeira casa, meu filho Jeremy e sua esposa Tara compraram vários Thos. Cadeiras estilo Moser Windsor, com a intenção de comprar uma mesa e um aparador correspondentes em algum momento futuro. Para o diagrama da carcaça do aparador e a lista de materiais em formato PDF, clique aqui. Bem, isso certamente derrubou a luva de uma maneira familiar, sem mencionar uma luva de madeira para mim! Destemido, segui em frente e, embora Jeremy e Tara possam ter que esperar um feitiço para a mesa deles, o aparador que você vê aqui os coloca um grande passo mais perto desse conjunto completo. Meu design não copia nenhuma peça de Moser que eu conheço, mas harmoniza com as cadeiras. Eu acho que é sobressalente e elegante, como os móveis Shaker que inspiram muitos fabricantes de móveis. Veja como criar um de sua preferência."



https://www.rockler.com/building-cherry-wood-sideboard-thos-moser-shaker-style

copia de segurança:   https://drive.google.com/file/d/1IYso8oxYpRwS9QE3BY9SyDdHJOKf3uuH/view

para salvar um PDF, click com botão direito do mouse, escolha PDF e salve onde melhor lhe convie, veja o exemplo: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário