sábado, 11 de abril de 2020

Popular WoodWorking: article: a sculpted side table

Passo a passo traduzivel:  " Costumava haver uma loja perto da minha loja que vendia roupas vintage e (honestamente, muito lixo) móveis. Mas havia uma mesa de café na janela que sempre chamava minha atenção. Não era uma mesa particularmente bonita, mas algo sobre as superfícies niveladas e as voltas pesadas entre as pernas e os aventais sempre fazia meu cérebro girar: O que acontece quando você gira uma perna de eixo, mas a coloca nivelada em um avental? Você precisa ter um grande bloco desajeitado como uma mesa Shaker? Você poderia continuar a seção virada até a perna? Pela minha vida, eu não conseguia entender. Ou pelo menos eu não conseguia entender como seria."


"Embora esta tabela utilize várias técnicas diferentes em sua construção (espigões flutuantes, marcenaria em ângulo, torneamento, escultura, modelagem com plainas de mão), quase qualquer um dos métodos mostrados aqui pode ser trocado por algo que funcione melhor para você em sua própria loja . O importante é ser metódico: reserve um tempo e trabalhe cada conjunto de peças durante todo o processo antes de passar para a próxima etapa. O objetivo, como sempre, é fazer algo de bom; como você chega lá é com você."

https://www.popularwoodworking.com/article/a-sculpted-side-table/?

Nenhum comentário:

Postar um comentário