segunda-feira, 20 de abril de 2020

Fique por dentro: The Complete Guide to Pocket Knives

Artigo traduzível - o guia completo sobre canivets:  " Não coleciono muitas coisas, mas gosto de colecionar canivetes.
Desde criança, sou fascinada por eles. Eu adorava vasculhar a caixa do tesouro do meu pai , (traduzivel) e olhar para a coleção dele, sonhando com o dia em que eu teria uma faca minha. Esse dia chegou no Natal, quando eu tinha sete anos. Na minha meia havia uma faca de campista de escoteiros, do tipo que tinha uma lâmina e um abridor de latas. Eu carreguei essa coisa comigo o máximo que pude. Meu fascínio por facas continua hoje; Adoro ver quais facas os outros homens carregam e verificamos a Huckberry para ver quais novas lâminas eles têm em estoque ."





Quando conversei com outros homens sobre canivetes, eles compartilharam o mesmo fascínio. Qual é o apelo? Para mim, canivetes são a apoteose de forma e função. Eles são esteticamente agradáveis ​​e extremamente úteis.




https://www.artofmanliness.com/articles/complete-guide-pocket-knives/


Nenhum comentário:

Postar um comentário