domingo, 12 de abril de 2020

Popular woodWorking: projects/victorian-side-table

um projeto interessante dessa peça vitoriana, com passo a passo traduzível:    "Esta mesa lateral vitoriana é ideal para colocação ao lado de uma cadeira confortável - possui uma prateleira em forma de V por baixo para guardar um 
punhado dos seus livros favoritos.
Enquanto aspirava algumas semanas atrás, eu estava pensando sobre o que construir para o projeto "Eu posso fazer isso" quando me ocorreu ... na verdade, quando eu bati com o meu aspirador. Há uma pequena mesa / estante vitoriana no meu quarto há anos, escondida em um canto onde raramente a vejo. Sofre de um pé quebrado por tanto tempo quanto eu. Decidi que havia chegado a hora de resolver o problema, para poder colocar a mesa onde ela pertence - ao lado da minha cadeira de leitura favorita."


"Há muitas curvas nesta peça - enquanto você pode usar um quebra-cabeças para cortar os lados e os pés, depois suavemente trabalhá-los e lixá-los com limas, limas e lixa, é muito mais fácil reservar um tempo para criar um padrão perfeito de 1⁄4 ″ ou 1⁄2 ″ MDF, cartão duro ou compensado. Preferimos usar materiais de 1⁄2 ″ para padrões, se o tivermos à mão, porque ele fornece ao bit do roteador uma superfície larga na qual montar."

https://www.popularwoodworking.com/projects/victorian-side-table/?

Nenhum comentário:

Postar um comentário