quarta-feira, 15 de abril de 2020

Video: Portable" Workbench

Uma aula de marcenaria com varias técnicas que utiliza nesse projeto, vale a pena assistir para se conhecer e até aprender como fazer.
Comentário traduzido:
Neste vídeo, concluo a construção da minha bancada de trabalho de bancada. Inspirado por Laura Kampf e pelas inúmeras bancadas Roubo disponíveis no mercado, isso me afetará até que eu consiga construir um banco Roubo em tamanho real. Adicionei os pés que levantam um pouco a bancada e me dão um lugar para prendê-la na superfície de trabalho em que está sendo usada. Também adicionei dois buracos para cães ao lado (talvez mais no futuro) para que os cães de bancada entrem quando não os estiver usando. Isso me impede de perdê-los! Há também uma gaveta na lateral (que não é martelada) para guardar meus lápis, pequeno quadrado, faca e bússola. Eu tenho muitas idéias para fazer o grande Roubo, mas a madeira dura custa muito no Reino Unido, por isso, procurarei fazê-lo a partir de pinheiros lombares prontamente disponíveis. Notas do projeto: O pinheiro era de uma cama velha que foi recuperada de um salto. A madeira era agradável, seca e estável, o que funcionava bem para o topo. O carvalho usado para as extremidades, o torno e a perna do meio em cauda de andorinha foram comprados como um lote de espaços em branco, aproximadamente 12 "x5" x11 / 2 ".





Laura Kampf Inspired Bench-top "Portable" Workbench - Part 1


Laura Kampf Inspired Bench-top "Portable" Workbench - Part 2


Laura Kampf Inspired Bench-top "Portable" Workbench - Part 3 (Final Part)

Nenhum comentário:

Postar um comentário