domingo, 26 de abril de 2020

WoodCentral: Gluing and Flattening a Big Benchtop


Artigo traduzível:  "Estou pensando em colar minha parte superior de bancada há meses - quase um ano. Mas eu tenho um cabelo bem solto na quinta-feira à tarde ... Comecei a montar a bancada a seco - experimentei meus tubos de alinhamento roscados de 1½ "nos orifícios na parte superior do parafuso duplo e experimentei os grampos para ver como junte toda a pilha de madeira - tudo parecia estar certo - os buracos estavam alinhados, as tábuas se juntando, os cavalos que eu estava usando para apoiar a parte superior estavam bem nivelados e nivelados um com o outro. Fiz tudo o que pude pensar para me arrumar.
Encerei meus canos de 1 ½ ", o interior de todos os buracos e encaixes no topo, coloquei minha cola com uma panela e um rolo de pintura de 2". Também rosqueei as extremidades desses tubos e fiz quatro porcas temporárias para que eu pudesse encaixar os tubos nos orifícios para alinhamento e usá-los como grampos para unir a parte superior."





http://www.woodcentral.com/cgi-bin/readarticle.pl?dir=handtools&file=articles_632.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário