domingo, 31 de janeiro de 2021

Book WoodCarving Illustrated 046 (Spring 2009)

 


Copiando e colando se consegue traduzir trechoss da revista, exemplo:     Alguém atirou em meu martinho pescador!

Eu estava desbastando espaços em branco de 4 "por 6"

por 6 'basswood board para uma classe kingfi sher

projeto quando percebi o que parecia ser

um corte de um lado. Parecia o tabuleiro

tinha sido atingido pelo canto de uma palete ou

o dente de uma empilhadeira. Não foi nada sério

e eu vi que seria cortado como parte de

o desperdício. Depois de alguns cortes com o

serra de fita, notei que a madeira estava estressada

mais profundo do que apenas o corte da superfície. O grão

foi definitivamente ferido ao longo de uma linha e

foi profundamente manchado. Eu virei e

notei algo metálico no que

ser a garganta do sher do rei.

Minha primeira reação foi que alguém tinha

injetou algum tipo de preenchimento para consertar um buraco,

mas isso não fazia muito sentido. Eu peguei meu

lâmina da faca e arranhou a superfície para encontrar

era um metal macio - chumbo, na verdade. Eu roubei

em torno dos restos e encontrou o lixo

madeira. A sucata se desfez facilmente e eu

encontrou a outra metade do objeto de chumbo.

Eu mostrei para minha classe de escultura e nós

todos concordaram que parecia ser de grande calibre

bala. Vários de nós até conjeturamos que

parecia uma bola Minié, o problema padrão

bala durante a Guerra Civil. Nós concordamos que

provavelmente não era tão antigo, mas talvez fosse

fi red de um muzzleloader em algum momento em

século passado. Mesmo se o pedaço de madeira

não foi uma vítima da Guerra Civil, ainda foi

emocionante encontrar um pedaço de tília com um

bala velha nele!


https://drive.google.com/file/d/1-GGkk9rFIRz8dzEtx9U7avsy9W68rC6D/view




Nome Dan George

Nascimento 24 de julho de 1899 Vancouver

Morte 23 de setembro de 1981 (82 anos) Vancouver

Cidadania Canadá

Etnia indígena nativo americano, Primeira nação Tsleil-Waututh

Ocupação ator de cinema, chefe tribal, poeta, autobiógrafo, ator de televisão

Prêmios Oficial da Ordem do Canadá, foi um chefe indígena de Burrard Band, em Burrard Inlet, British Columbia. Também foi um notável ator

Nenhum comentário:

Postar um comentário