terça-feira, 5 de janeiro de 2021

PWW 10-marking-and-measuring-tips

 Artigo técnico em inglês que pode ser traduzido:   "10 dicas de marcação e medição

 10 DICAS DE MARCAÇÃO E MEDIÇÃO

“Meça duas vezes, corte uma vez” é provavelmente o conselho mais comum para trabalhar madeira. Com isso em mente, reunimos algumas de nossas dicas favoritas para tornar a medição mais fácil, mais precisa e, às vezes, totalmente desnecessária!

Régua de bancada

Eu gostaria de ter três mãos às vezes, quando estou medindo e marcando. Depois de deixar cair uma fita métrica não sei quantas vezes um dia, decidi fazer minha bancada segurar a fita para mim. Usando uma guia, coloquei uma ranhura de 1/64 pol. De profundidade x 1/2 pol. De largura em minha bancada e instalei uma régua flexível com adesivo de metal . - Ste"




https://www.popularwoodworking.com/tricks/10-marking-and-measuring-tips/?



Nenhum comentário:

Postar um comentário