domingo, 24 de janeiro de 2021

WoodCarving Ilustrate 047 - summer 2009

 


Consegu se traduzir o trecho desejado copiando e colando no tradutor, exemplo: 

Eu tenho talhado desde que me aposentei, oito anos

atrás e aproveite completamente. eu li

cada edição de sua grande revista e

consulte frequentemente as questões mais antigas. Eu esculpo

principalmente Papai Noel, presépios,

anjos e caricaturas. Eu gostaria de

veja alguns padrões mais avançados e

instruções de escultura na revista. A maioria

de seus padrões tendem a ser inclinados para

escultores começando. Em particular, estou tentando

para melhorar meu entalhe de dobras e vincos que

melhorar o fluxo e a aparência natural das roupas.

Eu adoraria ver um padrão de anjo que enfatiza

as dobras, vincos e fluxo das túnicas ou do vestido.



https://drive.google.com/file/d/17rnEEhYMc-JEIxxqd7t9e5ZU5jvXG8g4/view










Pablo Ruiz Picasso, foi um pintor espanhol, escultor, ceramista, cenógrafo, poeta e dramaturgo que passou a maior parte da sua vida na França. Wikipédia

Nascimento: 25 de outubro de 1881, Málaga, Espanha

Falecimento: 8 de abril de 1973, Mougins, França

Em exibição: The Museum of Modern Art, Art Institute of Chicago, MAIS

Períodos: Cubismo, Surrealismo, Expressionismo, MAIS

Nome completo: Pablo Diego José Francisco de Paula Juan Nepomuceno María de los Remedios Cipriano de la Santísima Trinidad Ruiz y Picasso

Filhos: Paloma Picasso, Paul Joseph Picasso, Maya Widmayer-Picasso, Claude Pierre Pablo Picasso

Cônjuge: Jacqueline Roque (de 1961 a 1973), Olga Koklova (de 1918 a 1955)

Nenhum comentário:

Postar um comentário