sábado, 27 de março de 2021

PWW: improve-coping-saw

 Artigo traduzível tudo sobre as serras tico-tico manuais:  0"Quando eu era uma criança, o primeiro serra que comprei foi um enfrentamento serra artesão com um quadro de cromo e alça manchado de vermelho. Durante anos fiz tudo com aquela serra - cortes transversais, rasgos, curvas e até juntas. Mas não fiz nenhum desses cortes muito bem.

Parte do problema era que eu tinha 11 anos. Mas parte disso era a serra. Eu ainda tenho aquela serra - ela está parada na minha frente agora - e ela simplesmente não tensiona a lâmina o suficiente para evitar que ela se torça. Uma boa serra de coping manterá a lâmina fixa em uma posição quando totalmente tensionada e permitirá que a lâmina se mova livremente para o trabalho em espiral quando a tensão diminuir.

Se você comprou uma serra de coping nos últimos 40 anos, provavelmente encontrou os mesmos problemas que eu. Durante o corte, a lâmina na ponta do pé gira, enquanto a lâmina no calcanhar permanece estacionária. Isso resulta em um corte ruim e lâminas quebradas."



https://www.popularwoodworking.com/techniques/improve-coping-saw/?





Nome completo Augusto Jorge Cury

Nascimento 2 de outubro de 1958 (62 anos)

Colina

Nacionalidade brasileiro

Alma mater - Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto

- Florida Christian University

Ocupação Psiquiatra, professor e escritor de livros de psicologia aplicada

Principais trabalhos - Pais Brilhantes, Professores Fascinantes

- O Vendedor de Sonhos: O Chamado

- O Homem Mais Inteligente da História

Saiba mais em:   https://www.ebiografia.com/augusto_cury/

Nenhum comentário:

Postar um comentário