domingo, 28 de março de 2021

Wood central: Making a Draw Bore

 



Fazendo um Furo de Sorteio

por John Clifford

Esta é minha primeira tentativa de desenhar chato. Isso faz parte de um cavalete de arte que estou fazendo para minha filha de 2 anos e meio para o Natal (ela adora desenhar — não desenhar furo, ainda). Até agora, não é muito difícil de fazer. Vamos ver como eu me saí bem quando dirijo as dowels. Eu vou estar fazendo o meu próprio com um prato lie-nielsen dowel.

using the draw bore pin

As articulações se aludam bem quando uso o pino de entusiasma, então isso deve funcionar bem a menos que o tenon se separe. Eu fui com cerca de 116" ou um pouco menos compensado.


draw bore pin and article

Aqui está uma foto do alfinete que fiz há cerca de um mês. Segui a receita de Chris Schwarz na Woodworking Magazine (Edição #4; Agosto de 2005). Foi fácil, mas eu faria a alça mais curta do que a 63/4", ele recomenda. Pelo menos para o menor dos dois. Esta alça de tamanho funciona bem para o pino maior.


another view of the shop made draw bore pin

Só mais um tiro do pino do empate. Eu fiz tanto os tamanhos grandes e pequenos. O que eu usei neste projeto foi obviamente o menor dos dois.



. . .



Original em inglês em:   WoodCentral Articles & Reviews 
 http://www.woodcentral.com/cgi-bin/readarticle.pl?dir=handtools&file=articles_669.shtml







Luís Vaz de Camões foi um poeta nacional de Portugal, considerado uma das maiores figuras da literatura lusófona e um dos grandes poetas da tradição ocidental. Pouco se sabe com certeza sobre a sua vida. Aparentemente nasceu em Lisboa, de uma família da pequena nobreza. Wikipédia
Nascimento: Lisboa, Portugal
Falecimento: Lisboa, Portugal
Movimento literário: Classicismo
Filmes: Camões - Tanta Guerra, Tanto Engano, A Comédia de Deus, Lisboa Cultural
Pais: Ana de Sá de Macedo, Simão Vaz de Camões

Nenhum comentário:

Postar um comentário