Artigo traduzível: Embora voltado para marceneiros, este artigo não tem nada a ver com materiais, habilidades ou ferramentas. No entanto, considero importante o suficiente ser o primeiro no que espero que seja mais do que recolhi durante a minha vida.
Ao iniciar um novo projeto, você retira as tábuas e as inspeciona em busca de figuras, manchas e defeitos interessantes para determinar como vai cortar cada peça. Mas, após o corte, você precisa ser capaz de identificar para que cada peça deve ser usada e como deve ser colocada. Qual é a sua cara? E qual é o fim?
Para fazer isso de uma maneira que não deixe espaço para interpretações erradas, o sistema de marcação de triângulos é simples e à prova de falhas. É, em minha opinião, o sistema de marcação menos complicado. É amplamente conhecido e usado na Europa continental, mas não tanto fora da Europa. As regras são simples: use um triângulo isósceles que sempre aponta para cima ou para longe de você, e sempre marque cada peça em combinação com as outras peças. A frente de uma gaveta, por exemplo, é marcada em combinação com a parte de trás. (As peças que pertencem umas às outras são emparelhadas.) Cada peça deve ter pelo menos dois lados do triângulo desenhados nela, e o triângulo é desenhado no lado plano ou na borda de uma peça, mas nunca na extremidade. Não há exceções.
https://www.leevalley.com/en-ca/discover/woodworking/using-the-triangle-marking-method
Arthur Schopenhauer foi um filósofo alemão do século XIX. Ele é mais conhecido pela sua obra principal "O mundo como vontade e representação", em que ele caracteriza o mundo fenomenal como o produto de uma cega, insaciável e maligna vontade metafísica. Wikipédia
Nascimento: 22 de fevereiro de 1788, Gdansk, Polônia
Falecimento: 21 de setembro de 1860, Cidade Livre de Frankfurt
Influenciou: Sigmund Freud, Ludwig Wittgenstein, Albert Einstein, MAIS
Influenciado por: Immanuel Kant, Georg Wilhelm Friedrich Hegel, MAIS
Pais: Johanna Schopenhauer, Heinrich Floris Schopenhauer
Irmãs: Adele Schopenhauer
Saiba mais em: https://pt.wikipedia.org/wiki/Arthur_Schopenhauer
Nenhum comentário:
Postar um comentário