terça-feira, 28 de setembro de 2021

Quadro de dicas: porta ferramentas para bancada + artigo Upgrades de bancada

 



Upgrades de bancada de trabalho DIY

Nossas maneiras favoritas de adicionar armazenamento, conveniência e recursos úteis a qualquer bancada

FH09JUN_BESBEN_01-2Faz-tudo da família
Atualize qualquer bancada de trabalho com essas melhorias DIY. 7 projetos simples aprimoram a funcionalidade e aumentam a capacidade de armazenamento de sua bancada. A maioria pode ser construída em um dia; alguns em menos de 15 minutos!
TEMPO
 Um dia inteiro
COMPLEXIDADE
 Intermediário
CUSTO
 $ 51-100

Upgrades de Bancada de Trabalho

Para encontrar as melhores ideias para atualizações de bancadas de trabalho simples, testamos as bancadas de nossa equipe e amigos profissionais. Não importa que tipo de bancada você tenha, você pode adicionar uma ou todas essas melhorias para tornar sua bancada mais funcional e divertida de usar.

O maior projeto aqui, as três gavetas de implantação, requer apenas uma folha de 3/4 pol. madeira compensada e menos de um dia para construir. Os demais projetos requerem ainda menos tempo e materiais. Você pode construir qualquer um desses projetos com ferramentas básicas de carpintaria e uma serra circular, furadeira e serra de vaivém. Mas uma serra de mesa simplificará o processo, adicionando velocidade e precisão. E, claro, um pregador de acabamento pneumático seria útil para construir as gavetas rasas e para prender as gavetas de expansão antes de reforçá-las com parafusos.

Gavetas adicionais mais fáceis

Gavetas de armazenamento de trabalho pesado

Essas gavetas estendíveis são fáceis - você nem precisa montá-las na bancada. Eles são apenas caixas resistentes que funcionam em 2 pol. rodízios. Meça do chão até a prateleira inferior de sua bancada e subtraia 3-1 / 4 pol. Para descobrir a altura das caixas. Em seguida, subtraia 3/4 pol. Desta medida para determinar a altura da frente, traseira e laterais da gaveta. Em seguida, decida quantas gavetas deseja e calcule as larguras. Permita um 1/2 pol. espaço entre gavetas.

Corte as peças e aparafuse-as. Em seguida, meça a largura e o comprimento da caixa e corte o fundo. Parafuse o fundo e corte um suporte para as mãos na frente da gaveta com um quebra-cabeças. Termine aparafusando 2 pol. rodízios fixos (não giratórios!) no fundo da gaveta, conforme mostrado.

Nosso recurso de conveniência favorito: gavetas rasas

Gavetas de armazenamento rasas

Cada bancada precisa de armazenamento de fácil acesso para todas as vantagens e desvantagens que, de outra forma, desordenariam a bancada. Essas gavetas rasas, que são montadas diretamente sob a bancada, se encaixam perfeitamente.

Não há marcenaria extravagante nessas gavetas. E as corrediças especiais da gaveta para lápis simplificam a montagem. Usamos corrediças de gaveta de 22 pol. De profundidade e construímos as gavetas de 22 pol. Para corresponder.

Você pode construir as gavetas de até cerca de 30 pol. De largura, mas lembre-se de deixar alguns centímetros de espaço de cada lado para o hardware de montagem. Rip tiras de 3/4 pol. contraplacado ou madeira maciça com 3-1 / 4 pol. de largura na frente, nas laterais e nas costas. Corte os lados com 22 pol. De comprimento e as peças da frente e de trás 1-1 / 2 pol. A menos do que a largura desejada da gaveta. Cole e pregue as laterais na frente e nas costas. Em seguida, meça a largura e o comprimento da gaveta e corte um fundo de 1/4 pol. Madeira compensada. Cole e pregue o fundo na moldura montada. Se você tiver o cuidado de cortar a parte inferior perfeitamente quadrada, sua gaveta ficará quadrada. Ou você pode segurar um lado e a frente da gaveta contra um quadrado de moldura enquanto prega no fundo.

A foto 1 mostra como colocar o slide da gaveta. Alinhe a parte inferior do slide com a costura entre o fundo da gaveta e o lado da gaveta. Se você não tiver travessas 2 × 4 sob sua bancada, coloque-as no local do hardware da gaveta. Em seguida, apoie a gaveta no local certo e aparafuse os suportes nas travessas (Foto 2). Termine cortando frentes de gaveta que são 1-1 / 2 pol. Mais compridas e 1/2 pol. Mais altas do que a gaveta. Anexe a gaveta frontal por trás com 1-1 / 4 pol. parafusos conduzidos pela frente da caixa da gaveta.

Melhor economia de espaço de bancada: placas de montagem removíveis

Placa de montagem para um moedor

Você pode fazer várias pranchas e quando não estiver em uso, guarde-as na lateral de sua bancada.

Quando você deseja usar toda a parte superior de sua bancada, um torno ou triturador montado permanentemente apenas atrapalha. Libere espaço montando seu moedor e torno em uma peça de espessura dupla de 3/4 pol. contraplacado e pendurá-los na extremidade de sua bancada até que sejam necessários.

Corte quatro pedaços de 20 pol. De comprimento x 12 pol. De largura de 3/4 pol. Madeira compensada. Cole e pregue aos pares para fazer duas placas de 1-1 / 2 pol. De espessura. Transfira a localização dos orifícios de montagem em seu torno e moedor para a madeira compensada. Use um 1 pol. broca pá para perfurar um recesso de 1/2 pol. de profundidade em cada local do orifício. Em seguida, fure a madeira compensada com um furo de 3/8 pol. broca e monte as ferramentas com 3/8 pol. parafusos, arruelas e porcas. Posicione a reentrância na lateral da madeira compensada oposta à ferramenta para garantir uma superfície nivelada.

Aparafusamos uma peça de espessura dupla de 3/4 pol. contraplacado até o final da bancada para fazer uma placa de montagem resistente, mas sua bancada pode não precisar disso. Qualquer superfície plana e forte funcionará. Faça dois furos de 1/2 pol. orifícios em cada porta-ferramenta e marque os locais correspondentes dos orifícios na placa de montagem. Perfure 3/8 pol. furos nas marcas e fixe 3/8 pol. parafusos com porcas e arruelas. Recuamos as porcas na placa de montagem para que os porta-ferramentas fiquem nivelados, mas isso não é necessário.

Nosso acessório de bancada de trabalho de 15 minutos favorito: uma bandeja de ferramentas

Bandeja de ferramentas prática

Esta bandeja de ferramentas é tão simples de construir que você pode montá-la em cerca de 15 minutos, do início ao fim. É um ótimo lugar para manter ferramentas pequenas e comumente usadas à mão, mas fora da bancada. E evita que lápis e outras ferramentas pequenas rolem ou caiam da bancada e caiam no chão onde você não consegue encontrá-los.

Construir a bandeja não poderia ser mais simples. Basta cortar um 1 × 4 e dois 1x3s de 24 pol. De comprimento e pregar o 1x3s nas laterais do 1 × 4. Corte dois pedaços de 1 × 3 5 pol. De comprimento e pregue-os nas pontas para completar a bandeja. Aparafuse a bandeja ao final de sua bancada e você nunca mais perderá tempo procurando por um lápis novamente.

Sistema de retenção mais versátil

Cachorros de banco feitos em loja

Um torno emparelhado com cães de bancada funciona muito bem para manter grandes projetos.

Você não precisa de um torno supercaro ou de grampos sofisticados para segurar grandes projetos enquanto trabalha neles. O torno de um marceneiro barato emparelhado com cachorros de bancada feitos em loja resolverão o problema. Pedimos esta morsa de serviço médio com grampo ajustável online (em 7corners.com ; 800-328-0457). Você pode ter que cortar e entalhar sua bancada para que o torno se encaixe. O objetivo é alinhar o topo da mandíbula com o topo do banco. Se a sua bancada tiver menos de 3/4 pol. De espessura, reforce-a colando e aparafusando um bloco 2 × 4 sob a área do torno. Em seguida, perfure 1 pol. orifícios de 1/2 pol. de profundidade para rebaixar os orifícios dos parafusos de montagem e aparafuse o torno na parte superior da bancada.

Você pode estender a versatilidade do torno de seu marceneiro perfurando uma série de 3/4 pol. orifícios de 4 pol. de distância em sua bancada. Faça os furos em uma linha em um ângulo reto com as mandíbulas da braçadeira e centralizados no grampo de aço deslizante embutido no torno. Você pode comprar cachorros de plástico ou de metal para encaixar nos buracos, ou fazer alguns cachorros de madeira compensada simples e cavilhas como os nossos.

Para fazer um banco de cachorro, rasgue um pedaço de madeira compensada com 2-1 / 2 pol. De largura. Defina sua serra de esquadria para 10 graus e corte uma polegada de 2-1 / 2. comprimento da tira de madeira compensada para formar um 2-1 / 2-in. quadrado com um lado chanfrado. Faça um furo de 3/4 pol. buraco no centro do quadrado de madeira compensada e cole um 4 pol. comprimento de 3/4 pol. passador de madeira no buraco. O lado curto do bisel deve estar do lado com o pino estendendo-se a partir dele. Vire o lado chanfrado do cão do banco em direção à peça que você está prendendo. O chanfro evita que a peça de trabalho deslize para cima e sobre o grampo.

Nosso batente de banco de serviço duplo favorito

Um suporte simples de parada ou saída para sua serra de esquadria

Este é um complemento simples que pode funcionar em dobro como suporte ou suporte de saída para sua serra de esquadria. Eleve a peça deslizante de madeira compensada ligeiramente acima da superfície de trabalho e use-a para evitar que seu trabalho deslize para trás enquanto você lixa com cinta. Ou ajuste-o para cima para coincidir com a altura de sua mesa de serra de esquadria e use-o como um suporte para estoque longo.

Corte um pedaço de madeira compensada de 8 pol. De largura x 20 pol. De comprimento. Em seguida, marque os slots de 3/8 pol. De largura 2 pol. De cada extremidade e 1 pol. Da parte superior e inferior. Perfure 3/8 pol. orifícios iniciais e corte as ranhuras com uma serra, conforme mostrado abaixo. Use o batente de bancada concluído como um padrão para marcar os locais dos parafusos.

Nós aparafusamos 5/16-in. x 4-1 / 2 pol. os parafusos de gancho em nossa bancada de trabalho grossa, mas você pode ter que usar outro método em sua bancada. Os parafusos do gancho têm roscas de madeira em uma extremidade e roscas de máquina na outra. Faça um furo de 7/32 pol. buraco de partida. Em seguida, rosqueie duas porcas no parafuso e aperte-as uma contra a outra. Agora coloque uma chave na porca externa e aparafuse o parafuso de suspensão. Deixe 1-1 / 4 pol. Do parafuso saliente. Remova as porcas. Monte o batente da bancada nos parafusos com arruelas e porcas de orelhas.

Suporte mais simples para pranchas longas

Jack de placa simples

Você já precisou segurar uma tábua longa ou porta na beirada para trabalhar nela, mas teve dificuldade para encontrar um bom método? Se você tiver um torno de marceneiro, adicionar este conector de placa é uma solução fácil. O conector da placa mostrado se engancha na tira de suporte chanfrada e desliza ao longo dela para se ajustar ao comprimento da peça de trabalho. O 3/4 pol. pino ajusta para cima e para baixo para acomodar diferentes larguras.

Comece rasgando um ângulo de 45 graus em uma placa 1 × 3 ou tira de madeira compensada. Aparafuse a tira na frente de sua bancada. Em seguida, construa um jaque de placa como o mostrado. Perfure 3/4 pol. orifícios a cada 6 pol. e insira um orifício de 4 pol. cavilha no orifício para apoiar o seu trabalho. Ajuste o comprimento do afastamento para segurar a tomada de prumo em sua bancada.

Ferramentas necessárias para este projeto

Tenha as ferramentas necessárias para este projeto DIY alinhadas antes de começar - você economizará tempo e frustração.

  • Brad pistola de pregos
  • Serra circular
  • Broca com fio
  • Serra de vaivém

Uma serra de mesa seria útil

Materiais necessários para este projeto

Evite viagens de compras de última hora, tendo todos os seus materiais prontos com antecedência, você vau precisar:     1 folha de madeira compensada de 3/4 "

original em inglês:   https://www.familyhandyman.com/project/diy-workbench-upgrades/


Confúcio, nascido entre 552 a.c e 489 a.c foi um pensador e filósofo chinês do Período das Primaveras e Outonos. A filosofia de Confúcio sublinhava uma moralidade pessoal e governamental, os procedimentos corretos nas relações sociais, a justiça e a sinceridade. Wikipédia

Nascimento: 28 de setembro de 551 a.C., Lu

Falecimento: 11 de abril de 479 a.C., Lu

Local de enterro: Cemetery of Confucius, Jining, China

Filhos: Kong Li, Kong Rao

Pais: Kong He, Yan Zhengzai

Irmãos: Meng Pi

Saiba mais em:  https://www.ebiografia.com/confucio/

Nenhum comentário:

Postar um comentário