sábado, 7 de maio de 2022

Artigo do Wandel: Bandsaw stoning

 

Artigo traduzível: 

A lâmina de 1/4" que comprei para minha serra de fita caseira acabou tendo dentes com um conjunto bastante agressivo. Antes de adicionar pneus de serra de fita , minha roda inferior era apenas uma roda de madeira sem pneu, e eu podia ver marcas de desgaste na roda dos dentes. Minha roda de serra de fita superior tinha um pneu de borracha nela, e eu não podia ver sinais de desgaste nela, embora eu tenha certeza que com o tempo esses dentes afiados causariam desgaste na borracha Nós vamos.

Tem vários links no artigo para te levar a outras postagens interessantes




https://woodgears.ca/bandsaw/stoning.html








Johann Wolfgang von Goethe foi um polímata, autor e estadista alemão do Sacro Império Romano-Germânico que também fez incursões pelo campo da ciência natural. Como escritor, Goethe foi uma das mais importantes figuras da literatura alemã e do Romantismo europeu, nos finais do século XVIII e inícios do século XIX. Wikipédia

Nascimento: 28 de agosto de 1749, Goethe House, Frankfurt am Main, Alemanha

Falecimento: 22 de março de 1832, Weimar, Alemanha

Cônjuge: Christiane Vulpius (de 1806 a 1816)

Filmes: Goethe, Fausto, La Révolution Française, 

Filhos: August von Goethe

https://pt.wikipedia.org/wiki/Johann_Wolfgang_von_Goethe

Nenhum comentário:

Postar um comentário