segunda-feira, 2 de maio de 2022

Só PDF - Armario para ferramentas

 O PDF possibilita selecionar um texto, copiar e colar no tradutor para se obter a tradução assim, (tradução livre sem correção) :

Ao longo dos anos, acumulei uma coleção de ferramentas tradicionais de marcenaria. Quando eu estava na cidade eu sempre visitava o

Jamestown ea vendedora de mercado e encontrou ferramentas muito boas de origem local da indústria de móveis NC, mas esse vendedor

se foi por 10-15 anos neste momento. Algumas dessas ferramentas eu mesmo comprei novas, ou ganhei de presente. Alguns vieram

do meu avô e tio-avô. Um do meu sogro. Alguns eram heranças de presentes que pertenciam ao meu

pai do amigo Gordy. Dada a conexão pessoal, me senti um pouco obrigado a mantê-los armazenados com segurança e acessíveis

para uso.

Se você já viu o baú de ferramentas Studley, sabe de onde veio minha inspiração de design. Virtuoso: O armário de ferramentas

e Workbench de Henry O. Studley (Donald Williams, 2015) tem fotos detalhadas de Narayan Nayar que mostram os detalhes de

A peça épica de Studley. Estudando aquele desenho no meu exemplar do livro, percebi que simplesmente não tenho paciência para criar

colunas em miniatura e arcos de pedra angular para evitar que um avião de mão caia do suporte. Eu praticamente escolhi alguns

elementos de design que eu poderia replicar facilmente e tentei evitar que isso levasse mil horas para terminar. Uma coisa que

faz o peito de Sudley parecer tão legal são as múltiplas camadas de ferramentas. Quando você olha para o peito dele, você vê ferramentas na primeira fila com

algumas ferramentas espreitando no escuro atrás da primeira fila, e outra camada atrás disso. Consegui pegar algumas camadas, mas não

a mesma densidade ou detalhe da minha inspiração. Estando no negócio de pianos, Studley fez uso extensivo de ébano e marfim.

Isso usa inlays de ébano e madrepérola e abalone, mas eu fui com meu próprio estilo para o layout gráfico. Outro

A ideia de design da Studley é manter a maioria das alças do cinzel na mesma cor escura. Então eu escolhi algumas ideias e então fui com

meus materiais favoritos.


Aqui o artigo original:    https://www.instructables.com/Heirloom-Tool-Cabinet/





Os árabes são um grupo étnico semita, nativo principalmente do Oriente Médio e da África setentrional, originário da península Arábica, a qual é constituída majoritariamente por regiões desérticas. Wikipédia

https://pt.wikipedia.org/wiki/Mundo_%C3%A1rabe

Nenhum comentário:

Postar um comentário