segunda-feira, 16 de maio de 2022

PWW pure-simple-jewelry-box

 Eu sou viciado em fazer caixas de joias – para venda. Estou aposentado, então não vivo de renda, mas fazer dezenas de caixas me mantém na loja, onde gosto de estar.

Eu vendo minhas caixas em feiras de artesanato locais. Deixe-me compartilhar com você quatro segredos para fazer uma venda. Primeiro, uso madeira com forte caráter – cultivada localmente, quando possível. Segundo, forro todas as minhas caixas com feltro. (Esse recurso realmente atrai as mulheres). Terceiro, meu design é muito simples, o que mantém meus preços baixos. Essas pequenas caixas de joias são vendidas de US$ 65 a US$ 95, dependendo da madeira. Quarto, sempre incluo uma pequena história sobre a madeira e de onde ela veio.



na versão de impressão pode se salvar como PDF. Abra o artigo e escolha imprimir, em imprimir escolha salvar como PDF.

https://www.popularwoodworking.com/projects/pure-simple-jewelry-box/




John Stuart Mill foi um filósofo e economista britânico. É considerado por muitos como o filósofo de língua inglesa mais influente do século XIX. Wikipédia

Nascimento: 20 de maio de 1806, Pentonville, Londres, Reino Unido

Falecimento: 8 de maio de 1873, Avinhão, França

Cônjuge: Harriet Taylor (de 1851 a 1858)

Formação: University College London

Influenciado por: Jeremy Bentham, Aristóteles, Adam Smith, 

Influenciado / Influenciada: Friedrich Nietzsche,

https://pt.wikipedia.org/wiki/John_Stuart_Mill

Nenhum comentário:

Postar um comentário