segunda-feira, 23 de maio de 2022

Só PDF : BandSawBladeSoldering

 

Artigo BandSawBladeSoldering em inglês que pode ser traaduzido, escolhendo o texto, copiando e colando no tradutor, fiz esse exemplo:

Eu estava na estrada ensinando um curso de marcenaria recentemente quando minha lâmina de serra de fita

quebrado. Não levar um sobressalente significava comprar um

substituição localmente.

Fazia 20 anos desde que comecei a prata

brasando minhas próprias lâminas de serra de fita, e eu tinha

esquecido o que significa uma lâmina de serra de fita quebrada

para marceneiros que não o fazem. Primeiro, há o

inconveniente de parar as operações enquanto

comprando a lâmina. O segundo é o custo.

Terceiro é a decepção com a má qualidade da solda na banda.

Minha lâmina comprada na loja me fez passar pelo meu

necessidade imediata, mas logo quebrou. Todos estes

fatores são melhorados fazendo o seu próprio

lâminas de serra de fita.




https://gvwg.ca/docs/BandSawBladeSoldering.pdf





Charlie Brown Jr. foi uma banda de rock brasileira formada em 1992 na cidade de Santos, por Chorão, Champignon, Marcão, Thiago Castanho e Renato Pelado. A banda tem dez álbuns de estúdio lançados, três álbuns ao vivo e sete DVDs. Wikipédia

Gênero: Pop

Origem: Santos, São Paulo

Ex-integrantes: Chorão; Champignon; Heitor Gomes; Marcão; Thiago Castanho; Renato Pelado; Pinguim; Bruno Graveto

Gravadora(s): EMI, Sony, Radar, Som Livre

https://pt.wikipedia.org/wiki/Charlie_Brown_Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário